Jovem que havia desaparecido e encontrado em hospital respira por aparelhos

Família havia pedido ajuda nas redes sociais para tentar encontrar o rapaz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 18 anos, que estava desaparecido e foi encontrado na Santa Casa de Campo Grande internado em estado grave, respira por aparelhos e seu estado é gravíssimo. A família chegou a pedir ajuda nas redes sociais para tentar localizá-lo. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente sofreu traumatismo craniano na face, tórax e abdômen. Ele está sedado, intubado, em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, com dreno em região torácica lado direito e medicações conforme prescrição médica. 

O rapaz voltava do trabalho já na madrugada de sábado (19) e a família deu falta na manhã, quando passou a divulgar nas redes sociais o desaparecimento. Horas depois, o rapaz foi localizado na Santa Casa, internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A princípio, ele teria sofrido o acidente quando voltava do trabalho e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele não portava documentos e foi reconhecido pela família na unidade hospitalar. No Facebook, parentes relataram alívio por terem encontrado o rapaz, mas relataram também a preocupação pelo estado de saúde. 

Conteúdos relacionados