O ex-vereador da Municipal de , Archimedes Ferrinho Lemes Soares, sofreu acidente na noite desta quarta-feira (29), na ponte sobre o Rio Kurisevo, sentido Sorriso, em Gaúcha do Norte, no Mato Grosso. Ele estava acompanhado pelo cunhado Ariovaldo Barbosa dos Santos Filho

A caminhonete S-10 preta, com placa de Dourados, que era conduzida por Ferrinho, como é conhecido, capotou nas margens do rio. Duas pessoas estavam no veículo, o condutor Archimedes Ferrinho Lemes Soares recebeu ajuda de terceiros e foi levado ao municipal para receber atendimento médico.

Já o passageiro Ariovaldo Barbosa dos Santos Filho, que é cunhado do ex-vereador, morreu no momento do acidente. A ocorrência foi atendida pela PM e pelo da cidade. Uma equipe do Hospital Municipal também esteve no local.

Segundo informações apuradas até o momento, Archimedes Ferrinho Lemes Soares e Ariovaldo Barbosa dos Santos Filho estavam a caminho de Gaúcha do Norte, onde iriam pernoitar e depois seguiriam viagem à Ribeirão Cascalheira, Querência e outras cidades da região.