Após brigar com a esposa, motorista de um Chevrolet Prisma, de 38 anos, foi preso em ao dirigir embriagado e colidir contra um hidrante, na noite dessa segunda-feira (5) no Bairro , em . Após a colisão, ele continuou dirigindo e parou o veículo para dormir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do Prisma seguia pela Rua Adelaide Maia Figueiredo, quando perdeu o controle da direção e bateu a frente do carro em um hidrante. Em seguida, ele ainda dirigiu por alguns metros até parar na Rua Manoel Marcelino Rodrigues.

O motorista foi encontrado por policiais militares dormindo no veículo, e afirmou que estava nervoso “porque havia se desentendido com a esposa” e consumido bebidas alcoólicas. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e realizou o teste do bafômetro.

Com o resultado de 0,51mg/L de álcool expelido pelos pulmões, o condutor foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O carro foi removido ao pátio do por estar com o licenciamento vencido.