Após colisão frontal com bicicleta elétrica, motorista foge e é preso embriagado

Motorista confessou ter bebido cerveja e disse ter fugido por medo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/ Arquivo Miiamax)

Motorista de um Fiat Uno, de 71 anos, foi preso na noite desta terça-feira (29) após colidir frontalmente contra uma ciclista, que estava em uma bicicleta elétrica, na Vila Carolina, em Jardim, cidade a 239 quilômetros da Capital. Ele fugiu do local sem prestar socorro e foi preso embriagado horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital local. Segundo uma testemunha, a ciclista seguia pela Rua Minas Gerais, sentido Bairro, quando foi atingida pelo Fiat Uno, que estaria em alta velocidade, na direção contrária.

Ainda segundo a testemunha, o condutor fugiu sem prestar socorro. Denúncia anônima levou os policiais militares até o motorista, que estava em uma casa com o veículo estacionado na frente. Ele alegou ter se afastado do local por medo e confessou ter bebido cerveja.

Apesar de se recursar a fazer o teste do bafômetro, o motorista foi preso por dirigir embriagado após ser constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como sonolência, odor etílico e olhos avermelhados. A vítima continuava no hospital aguardando realizar exames.

Conteúdos relacionados