Um motociclista, de 27 anos, foi atropelado por um carro que passou por cima da sua cabeça, na manhã desta terça-feira (8), em , no bairro Carandá Bosque. Após o acidente, o motorista que fugiu sem prestar socorro. Ele é procurado pela polícia. Com a batida a motocicleta se arrastou por cerca de 10 metros. 

O acidente aconteceu na rua Vitória Zeolla quando o motociclista trafegava pela via sendo que o motorista de uma Saveiro estava no mesmo sentido mas, segundo testemunhas, em alta velocidade, quando ele acabou batendo na motocicleta e atropelando a vítima, que foi socorrida com vários ferimentos para a Santa Casa.

Com a batida, a motocicleta se arrastou por cerca de 10 metros. Em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia. Equipes dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local e tentam estabilizar a vítima para seu transporte até o hospital. Câmeras de segurança da região podem ter gravado o acidente e a Polícia Civil está com as imagens para tentar descobrir como ocorreu a dinâmica do acidente.