Uma mulher ficou ferida em um acidente entre carro e moto no no cruzamento da rua Paraná com a João Evangelista Rosa em São Gabriel do Oeste, cidade a 136 quilômetros de Campo Grande. A moto em que estava foi parar embaixo do veículo. Ela sofreu uma fratura na perna esquerda e foi levada para atendimento.

De acordo com informações da polícia, o condutor da Ecosport, de 18 anos, disse que seguia pela rua Paraná, sendo centro – bairro, e iria acessar a Rua João Evangelista Rosa, publicou o site Idest.  Porém, a sua frente seguia um caminhão e, por isso, contou que não viu que a Honda Biz transitava no sentido contrário, momento em que ao realizar a conversão, colidiu contra a motocicleta.

A equipe do foi acionada e prestou socorro a motociclista de 29 anos, que apresentava fratura na perna esquerda. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico.

A PM realizou os procedimentos referentes ao trânsito, constatando que ambos os veículos estão com documentações atrasadas e o condutor da Ecosport não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado para as devidas providências previstas em lei.