Rapaz perde controle de motocicleta na Manoel da Costa Lima e morre em Campo Grande

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Grande, Pedro Henrique Correia Manaus de 27 anos ao sofrer um acidente de motocicleta na Avenida Manoel da Costa Lima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (40, quando […]
| 04/01/2021
- 09:49
Rapaz perde controle de motocicleta na Manoel da Costa Lima e morre em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Grande, Pedro Henrique Correia Manaus de 27 anos ao sofrer um acidente de motocicleta na Avenida Manoel da Costa Lima. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (40, quando Pedro estava em sua motocicleta Honda Biz e transitava pela Rua Nossa Senhora das Mercês vindo a perder o controle caindo na via batendo com o rosto no asfalto. Não se tem informações se ele estaria sem capacete.

O Samu chegou a ser acionado, mas Pedro morreu no local do acidente. Segundo o boletim de ocorrência câmeras de segurança devem ter flagrado o momento da queda. O caso foi registrado como .

Veja também

Testemunha disse que uma das vítimas perdeu a respiração e pulsação após ser atropelada

Últimas notícias