PRF aposentado que morreu em acidente estava a mais de 100 km/h, diz delegado
Policial bateu de frente contra uma Pajero que era conduzida por idoso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O policial rodoviário federal aposentado, Joilson Soares Xavier, que morreu em um acidente na manhã deste domingo (30) ao bater de frente contra uma camionete Pajero estaria a mais de 100 Km/h, segundo o delegado Leandro Lacerda que atendeu o local do acidente.
De acordo com o delegado, Joilson estava com o grupo de motociclistas, mas teria se afastado do grupo indo mais a frente quando na curva acabou não conseguindo fazer a manobra de maneira fechada, já que estava em alta velocidade batendo de frente contra a camionete Pajero.
Joilson morreu na hora e sua arma que era particular acabou caída ao lado do corpo. Com o impacto da batida, a bota do policial acabou em cima do pneu da motocicleta Suzuki esportiva que se partiu ficando destruída. A frente da camionete também ficou destruída com o vidro estilhaçado.
O idoso de 84 anos que dirigia o veículo foi socorrido pelos bombeiros com dores no tórax para o hospital da Unimed. O idoso estava acompanhado de sua esposa, que nada sofreu. Joilson estava na companhia de um grupo de motociclistas, mas ninguém quis falar sobre o acidente com a equipe de reportagem.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Ary Toledo dedicou vida ao humor; relembre algumas de suas piadas
Em 2023, Ary Toledo contou qual foi a primeira piada que fez, quando ainda era criança; humorista morreu neste sábado (12), aos 87 anos
Famosos lamentam morte de Ary Toledo; confira as homenagens ao humorista
Ary Toledo morreu na manhã deste sábado (12), em São Paulo; notícia pegou os famosos de surpresa; veja as homenagens ao humorista
Defesa Civil confirma sete mortes após temporais no estado de São Paulo
Sistemas de energia elétrica e de abastecimento de água foram afetados
Mulheres no tráfico: 64% das detentas em Mato Grosso do Sul foram pegas com drogas
Das 879 mulheres presas em Mato Grosso do Sul, 703 estão ali pelo crime de tráfico de drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.