Motorista que ficou preso às ferragens de Hilux sai da ala vermelha e segue internado

Saiu da ala vermelha do hospital Santa Casa de Campo Grande, o motorista de 64 anos, que acabou preso às ferragens de sua camionete Hilux nesta terça-feira (30) depois de um acidente na Avenida Ministro João Arinos, quando saia do estacionamento de uma loja na região. Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Saiu da ala vermelha do hospital Santa Casa de Campo Grande, o motorista de 64 anos, que acabou preso às ferragens de sua camionete Hilux nesta terça-feira (30) depois de um acidente na Avenida Ministro João Arinos, quando saia do estacionamento de uma loja na região.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente está na enfermaria do serviço de neurocirurgia para tratamento conservador de lesão da coluna torácico-lombar. Está consciente, orientado e estável no momento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista da Hilux saia de um estacionamento de uma loja e atravessava a rua para fazer a conversão, quando foi atingido pela outra camionete, que ainda freou por cerca de 20 metros deixando as marcas de frenagem na rua.

A Hilux ficou destruída com o impacto da batida sendo lançada para o meio da pista, e o motorista preso nas ferragens. Os bombeiros usam o desencarcerador para retirar a vítima do carro, que foi socorrida em estado grave para o hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com o outro motorista nada aconteceu. Foi feito teste do bafômetro no outro motorista que deu negativo para embriaguez.