Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados na manhã desta terça-feira (30) na Avenida Ministro João Arinos em , depois que um motorista de aproximadamente 50 anos ficou preso nas ferragens após uma batida entre uma e uma camionete F250. Com o impacto, a Hilux chegou a capotar.

Testemunhas contaram ao Jornal Midiamax que as duas camionetes seguiam pela avenida sentido saída para Três Lagoas quando o motorista da Hilux tentou fazer uma conversão e a outra camionete que vinha logo atrás acabou batendo na lateral do outro veículo.

Mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista da Hilux saia de um estacionamento de uma loja e atravessava a rua para fazer a conversão, quando foi atingido pela outra camionete, que ainda freou por cerca de 20 metros deixando as marcas de frenagem na rua.

A Hilux ficou destruída com o impacto da batida sendo lançada para o meio da pista, e o motorista preso nas ferragens. Os bombeiros usam o desencarcerador para retirar a vítima do carro, que foi socorrida em estado grave para o por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com o outro motorista nada aconteceu. Foi feito teste do no outro motorista que deu negativo para embriaguez.

 

(Matéria alterada às 10:13 para acréscimo de informação)