Um homem de 45 anos ficou em estado grave após colisão entre motocicleta e caminhonete neste sábado (17). O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Rachel de Queiroz com a rua Jornalista Valdir Lago, em Campo Grande. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o descia a avenida e quando chegou no cruzamento foi surpreendido por uma camionete. Assim, a PM explica que o motorista, de 61 anos, do veículo estava na rua Jornalista Valdir Lago e entrou na Rachel de Queiroz sem respeitar o pare. 

Então, foi quando atingiu o motociclista, que ficou em estado grave ao solo. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para a Santa Casa. 

Segundo a PM, o motociclista tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas estava com os documentos da moto irregulares. Já o motorista da caminhonete, estava regularizado com a CNH e o veículo. 

Assim, o acidente causou interdição da via por 40 minutos, mas às 14h50 desta tarde já estava liberada. Estiveram no local viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros, que compareceu com uma de e uma de guincho.