Militar do Exército que sofreu acidente na Euller continua no CTI da Santa Casa
Militar do Exército de 25 anos, vítima de um grave acidente na noite da última sexta-feira (12) na Avenida Euller de Azevedo, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele, que chegou a ser lançado do carro após bater em um poste, já está sem sedação e ventilação mecânica, estável […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Militar do Exército de 25 anos, vítima de um grave acidente na noite da última sexta-feira (12) na Avenida Euller de Azevedo, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele, que chegou a ser lançado do carro após bater em um poste, já está sem sedação e ventilação mecânica, estável no momento, de acordo com a comunicação do hospital.
Durante o socorro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já sedou e intubou o rapaz, devido a gravidade do caso. Ainda, de acordo com o hospital, o militar está em observação clínica e acompanhamento pela equipe médica, geral e torácica.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, quando o militar, que conduzia um Hyundai HB20, bateu em um poste. O jovem foi lançado do veículo a aproximadamente 10 metros. Segundo informações, o militar não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes.
Momentos antes, de acordo com apurado, o militar teria ingerindo bebida alcoólica com amigos. Em um certo momento, teria discutido com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”. Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção e bateu no poste. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.