Polícia / Trânsito

'Foi um milagre': ferida em acidente, jornalista da Record MS diz ter apenas ferimentos no rosto

Pelo Instagram, Ellen Genaro agradeceu as orações e disse estar bem apesar do acidente

Thatiana Melo Publicado em 07/10/2021, às 09h18

None
(Reprodução)

Pelas redes sociais, a jornalista Ellen Genaro fez um post público explicando que está bem e estável, após o acidente que sofreu nessa quarta-feira (6), em Campo Grande, na Avenida Ceará. Ela informou que está internada no Hospital do Pênfigo. Como resultado do acidente, ela teve um corte profundo na bochecha e afundamento do osso perto o olho. 

A jornalista gravou a mensagem usando lenço na cabeça que, segundo ela, é por causa dos ferimentos. Genaro informou que, apesar do impacto, teve escoriações, e não quebrou nada. “Foi um milagre”, disse na mensagem.

O acidente aconteceu quando a jornalista descia a Avenida Ceará e, no cruzamento com a rua Piratininga, o seu carro foi atingido por uma camionete. Com o impacto da batida, o carro de Ellen é arrastado pela camionete até parar no portão de uma loja. 

Pelas imagens das câmeras de segurança de comércios da região, não é possível constatar se o sinal abriu na rua Piratininga quando o motorista avançou. Outros dois carros brancos que vinham em direção oposta na Ceará aparecem no vídeo diminuindo a velocidade após a colisão.

A jornalista teve ferimentos no rosto e ficou dentro do carro até ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia de trânsito. No local, o motorista relatou à reportagem que o sinal estava verde para ele quando avançou. Já a jornalista não se manifestou sobre as circunstâncias do acidente porque foi socorrida. 

Jornal Midiamax