Polícia / Trânsito

VÍDEO: Câmeras flagram batida entre camionete de 2,5 toneladas e carro de jornalista em Campo Grande

Jornalista da Record TV foi socorrida com ferimentos no rosto e passará por cirurgia

Fábio Oruê Publicado em 06/10/2021, às 18h22

Câmera de segurança flagrou momento do acidente
Câmera de segurança flagrou momento do acidente - Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão entre uma caminhonete e o carro da jornalista Ellen Genaro, da Record TV, na tarde desta quarta-feira (6), em Campo Grande. 

Conforme as imagens, a caminhonete Dodge Ram, que pesa mais de 2,5 toneladas e era conduzida por um homem de 41 anos, está parada na Rua Piratininga, no sinal fechado. Quando o fluxo na Avenida Ceará diminui, o condutor da caminhonete avança. Pelas imagens, não é possível constatar se o sinal abriu na Rua Piratininga quando o motorista avançou.

Nesse momento, quando a caminhonete entra na Ceará, o carro da jornalista aparece nas imagens descendo a via e é atingido pelo outro veículo, parando em uma árvore de pequeno porte na calçada, enquanto a Ram atinge a grade de uma loja de piscinas. Outros dois carros brancos que vinham em direção oposta na Ceará aparecem no vídeo diminuindo a velocidade após a colisão.

A jornalista teve ferimentos no rosto e ficou dentro do carro até ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o apurado pelo Jornal Midiamax, a Ellen será submetida a cirurgia plástica no rosto, ela segue internada no Hospital da Unimed. Caso seja necessário algum procedimento ortopédico, Genaro será encaminhada para o Hospital do Pênfigo. Procurado, o Hospital da Unimed disse que não divulga os boletins médicos dos pacientes.

As circunstâncias do acidente serão apurados pela polícia de trânsito. No local, o motorista relatou à reportagem que o sinal estava verde para ele quando avançou. Já a jornalista não se manifestou sobre as circunstâncias do acidente porque foi socorrida. 

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax