Neste domingo (2), um caminhão colidiu com um poste na Avenida Ernesto Geisel, próximo a rua Dom Aquino. O acidente fez o quarteirão ficar sem energia, por causa do impacto da colisão.

No veículo estavam três pessoas. O motorista, de 38 anos, a sogra dele, 66 anos, e o marido de 38 mesma idade.

A frente do caminhão foi danificada por causa da colisão, que fez o poste tombar e ficar escorado em uma residência da quadra, de dois andares, que não teve comprometimento da estrutura. Além disso, com a batida, as fiações foram arrebentadas, causando no quarteirão.

De acordo com a tenente Sabrina, do , a já foi acionada para reparo no local. Assim, ela informou que as pessoas do caminhão saíram por conta própria do veículo e estavam conscientes e orientadas.

O único que foi encaminhado para atendimento foi o motorista. Ele foi levado para o UPA Tiradentes, relatando dor nas pernas e costas. De acordo com o Corpo de Bombeiros ele tinha uma lesão na perna.

Ainda nervosos, a esposa e o genro do motorista disseram que não sabiam o que causou o acidente. Eles afirmaram que estavam tranquilos no caminhão, conversando enquanto iam para um aniversário e quando viram já estavam na frente do poste.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Assim, duas vias foram fechadas na quadra do acidente, que funciona com apenas uma faixa.

Próximo do local, um carro capotou e deixou três pessoas feridas na noite do último sábado (1º). O veículo também bateu em um poste da avenida Ernesto Geisel.