Polícia / Trânsito

Mulher anda 6km para pedir ajuda após carro cair em rio e marido ficar preso no veículo

Na madrugada de domingo (13), casal de 38 e 42 anos sofreu acidente na MS-178 e caiu com o carro no rio Betione, em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. A mulher andou 6 quilômetros para pedir ajuda aos policiais militares, que tiraram o homem de dentro do carro. O casal voltava de Bonito […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 09h49

Homem foi retirado do carro pelos policiais (Foto: O Pantaneiro)
Homem foi retirado do carro pelos policiais (Foto: O Pantaneiro) - Homem foi retirado do carro pelos policiais (Foto: O Pantaneiro)

Na madrugada de domingo (13), casal de 38 e 42 anos sofreu acidente na MS-178 e caiu com o carro no rio Betione, em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande. A mulher andou 6 quilômetros para pedir ajuda aos policiais militares, que tiraram o homem de dentro do carro.

O casal voltava de Bonito pela rodovia, no Fiat Uno, quando a motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Por conta da chuva, o asfalto estava molhado e fez com que o veículo saísse da pista e caísse no rio.

A mulher ainda conseguiu sair do carro, mas o marido ficou preso. Ela andou seis quilômetros e pediu ajuda ao vigia de uma mineradora, que acionou a Polícia Militar. Quando os oficiais chegaram ao local, entraram no rio, ainda de madrugada, e retiraram o homem do Uno.

Segundo o site O Pantaneiro, o carro estava com a parte dianteira presa nas árvores e a traseira submersa. O homem foi socorrido com ferimentos leves, mas sentia dores nas costas e alegou que não sabia nadar.

O casal foi encaminhado ao pronto-socorro.

Jornal Midiamax