Polícia / Trânsito

Motorista sinaliza para fazer conversão, mas entregador de gás não vê e acaba ferido em colisão

Um entregador de gás ficou ferido ao colidir a motocicleta que pilotava com um carro, na manhã deste sábado (30), na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo acidente registrado na avenida nesta manhã. O Fiat Uno seguia pela avenida no sentido a BR-163, sendo que o […]

Dayene Paz Publicado em 30/05/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h33

Acidente aconteceu nesta manhã. Imagem: PC de Souza, Edição MS
Acidente aconteceu nesta manhã. Imagem: PC de Souza, Edição MS - Acidente aconteceu nesta manhã. Imagem: PC de Souza, Edição MS

Um entregador de gás ficou ferido ao colidir a motocicleta que pilotava com um carro, na manhã deste sábado (30), na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo acidente registrado na avenida nesta manhã.

O Fiat Uno seguia pela avenida no sentido a BR-163, sendo que o motorista sinalizou para fazer uma conversão à esquerda, mas acabou sendo atingido pela motocicleta, que seguia logo atrás.

O entregador de gás sofreu ferimentos na perna e braços direitos, além de escoriações pelo corpo, conforme divulgou o Edição MS. O motorista do carro não teve ferimentos. O entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Jornal Midiamax