Motorista não consegue frear e passa por cima de homem que estava caído na pista

No fim da noite de quinta-feira (3), Cledionor da Silva Santos, de 31 anos, morreu vítima de acidente na Rodovia MS-382, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele já estava caído na pista quando o motorista passou com o carro por cima. Segundo relato do motorista, ele trabalha em uma fazenda naquela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da noite de quinta-feira (3), Cledionor da Silva Santos, de 31 anos, morreu vítima de acidente na Rodovia MS-382, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele já estava caído na pista quando o motorista passou com o carro por cima.

Segundo relato do motorista, ele trabalha em uma fazenda naquela região. Então, naquele horário seguia de carro com outros colegas quando percebeu Cledionor deitado na pista. Mesmo assim, ele não conseguiu frear ou desviar e acabou passando por cima da vítima.

Após o acidente, ele desceu do veículo e identificou o homem como um dos funcionários da fazenda, que teria saído de lá de carona com um motociclista. Assim, não foi informado no registro se ele caiu da moto ou se a causa da morte foi o atropelamento.

O caso é tratado como homicídio culposo, aquele em que não há intenção, na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados