Motorista de Palio morre em colisão frontal com carreta na BR-262

Na madrugada desta segunda-feira (31), Roberto Garcia Santos, de 33 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Ele conduzia um Palio quando teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra uma carreta. Segundo as primeiras informações da polícia, Roberto conduzia o Palio sentido Água Clara/Ribas do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (31), Roberto Garcia Santos, de 33 anos, morreu em acidente de trânsito na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Ele conduzia um Palio quando teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra uma carreta.

Segundo as primeiras informações da polícia, Roberto conduzia o Palio sentido Água Clara/Ribas do Rio Pardo e a carreta seguia na direção contrária. Assim, nas proximidades do quilômetro 230, aconteceu a colisão frontal.

A princípio a suspeita é de que o carro tenha invadido a pista contrária e, após a colisão, foi parar no acostamento. Com a batida, o motorista morreu no local, antes de ser socorrido. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil foram acionados.

Como as causas do acidente estão em investigação, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados