Polícia / Trânsito

Motociclista escorrega em faixa de pedestre e sofre acidente no Jardim Autonomista

Na manhã desta segunda-feira (14), motociclista que seguia para o trabalho sofreu uma queda ao escorregar na faixa de pedestre, na Rua Amazonas, Jardim Autonomista. Ele caiu após a moto deslizar na tinta da faixa, no cruzamento com a Rua Hermelita de Oliveira Gomes. Segundo moradores da região, são comuns os acidentes por conta da […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 08h26 - Atualizado às 09h11

Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Vítima foi socorrida pelos bombeiros (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (14), motociclista que seguia para o trabalho sofreu uma queda ao escorregar na faixa de pedestre, na Rua Amazonas, Jardim Autonomista. Ele caiu após a moto deslizar na tinta da faixa, no cruzamento com a Rua Hermelita de Oliveira Gomes.

Motociclista escorrega em faixa de pedestre e sofre acidente no Jardim Autonomista
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Segundo moradores da região, são comuns os acidentes por conta da faixa de pedestre. Nesta manhã, o motociclista que seguia para o trabalho acabou escorregando, tanto por conta da tinta da faixa, quanto pela chuva que deixou a superfície ainda mais lisa.

Após a queda, testemunhas chegaram a relatar que o motociclista estaria inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram o homem, que teve apenas ferimentos leves.

Jornal Midiamax