Identificado motociclista que morreu em colisão frontal com ciclista

Foi identificado como Eder Henrique Venâncio de Oliveira, de 28 anos, o motociclista que morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (5), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, após colidir frontalmente contra um ciclista. O ciclista teve fraturas expostas na perna e braço. Eder seguia pela rua no acostamento sendo que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Eder Henrique Venâncio de Oliveira, de 28 anos, o motociclista que morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (5), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, após colidir frontalmente contra um ciclista. O ciclista teve fraturas expostas na perna e braço.

Eder seguia pela rua no acostamento sendo que o ciclista de 51 anos vinha na contramão também pelo acostamento, momento em que houve a colisão frontal entre os dois homens, sendo que a vítima ainda percorreu cerca de 10 metros batendo contra uma placa, onde caiu. A moto ainda percorreu cinco metros caindo em meio a um matagal.

O ciclista ficou ferido com fraturas expostas na perna e no braço, sendo socorrido em choque por equipes da CCRMSVia. Equipes organizaram o trânsito na região, que estava no sistema siga e pare.

Moradores da região falaram ao Jornal Midiamax que vários acidentes acontecem no bairro e que já foi feito pedido de sinalização, mas até agora não foi atendido.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça