Polícia / Trânsito

Colisão deixa uma criança e três adultos feridos em Rio Verde de Mato Grosso

Acidente entre dois carros deixou três adultos e uma criança ferida na tarde desta segunda-feira (28), em Rio Verde de Mato Grosso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a CCR-MSVia, atenderam as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. Segundo o portal RVNews, um homem de 56 anos trafegava em […]

Fábio Oruê Publicado em 28/12/2020, às 23h41

(Foto: RVNews)
(Foto: RVNews) - (Foto: RVNews)

Acidente entre dois carros deixou três adultos e uma criança ferida na tarde desta segunda-feira (28), em Rio Verde de Mato Grosso. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a CCR-MSVia, atenderam as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Segundo o portal RVNews, um homem de 56 anos trafegava em seu carro, quando, ao chegar próximo da entrada da cidade, o motorista do veiculo Fiat Uno invadiu a preferencial, momento em que houve a colisão. O Uno foi atingido na lateral direita.

Três adultos e uma criança, de aproximadamente 3 anos, estavam no carro Fiat e todos ficaram feridos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Segundo o site, pelo menos uma pessoa está ferida com gravidade. O outro motorista de 56 anos sofreu escoriações leves.

Jornal Midiamax