A 140 km/h, motorista na contramão causa acidente entre carro e bicicleta na BR-158

Foi preso e levado para a delegacia de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 19 anos que acabou provocando um acidente na BR-158 quando embriagado dirigiu na contramão atingindo outro carro e uma bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta segunda-feira (7), quando o motorista que estava em Volkswagen […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso e levado para a delegacia de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 19 anos que acabou provocando um acidente na BR-158 quando embriagado dirigiu na contramão atingindo outro carro e uma bicicleta.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta segunda-feira (7), quando o motorista que estava em Volkswagen Gol não obedeceu a ordem de parada dos policiais rodoviários federais fugindo em alta velocidade. Ele chegou a atingir a velocidade de 140 Km/h segundo relato dos policias.

Próximo do Km-340, o motorista entrou na contramão de direção após passar por uma rotatória, sendo que acabou provocando um acidente envolvendo um Celta e uma bicicleta. No carro em que o autor bateu estavam duas pessoas que ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o hospital.

O motorista estava embriagado e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça