Motorista de 21 anos atropela idosa e neta no Campo Nobre

Uma motorista de 21 anos foi detida pela Polícia Militar após atropelar uma idosa e criança no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, neste domingo (1). A jovem estaria bêbada e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Conforme informações da PM, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Martinez com Almiro Nunes da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki

Uma motorista de 21 anos foi detida pela Polícia Militar após atropelar uma idosa e criança no Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, neste domingo (1). A jovem estaria bêbada e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Conforme informações da PM, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Martinez com Almiro Nunes da Rocha. A motorista teria perdido o controle da direção do GM Corsa, bateu em um GM Prisma que estava estacionado e, após percorrer poucos metros, atropelou as vítimas.

A idosa, que não teve idade divulgada, precisou ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelos militares dos Bombeiros. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

A BPTran (Batalhão de Trânsito), informou que a jovem estava com sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi detida e será encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga

Conteúdos relacionados