Motorista bêbada dirige com porta aberta, é perseguida e acusa militares de assédio sexual

Uma motorista de 36 anos foi levada para a delegacia na noite desta sexta-feira (8), depois de ser flagrada dirigindo bêbada, com a porta aberta do carro e de xingar os policiais durante a abordagem, na Vila Glória, em Campo Grande. O flagrante aconteceu por volta das 18h30 da noite desta sexta-feira (8), quando os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motorista de 36 anos foi levada para a delegacia na noite desta sexta-feira (8), depois de ser flagrada dirigindo bêbada, com a porta aberta do carro e de xingar os policiais durante a abordagem, na Vila Glória, em Campo Grande.

O flagrante aconteceu por volta das 18h30 da noite desta sexta-feira (8), quando os militares viram a motorista dirigindo com a porta aberta batendo em outros veículos estacionados. Foi dada ordem de parada, momento em que percebeu a viatura e fugiu em alta velocidade.

A mulher foi alcançada cinco quadras depois. Foi feito o teste do bafômetro e constatada a embriaguez. Quando foi dada voz de prisão, ela passou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais, além de acusá-los de assédio sexual. A autora ainda tentou agredir os militares com chutes. Ela foi colocada dentro da viatura e levada para a delegacia.

Conteúdos relacionados