Motociclista de 43 anos morre depois de ser atingida por caminhão em avenida

Nair Ferreira dos Santos, de 43 anos, morreu depois de ser atropelada por caminhão na manhã desta segunda-feira (28) em cruzamento da Avenida Joaquim Teixeira Alves e Coronel Ponciano, em Dourados, 225 km de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida com vida. Conforme o Dourados News, a vítima estava em uma Honda ES preta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nair Ferreira dos Santos, de 43 anos, morreu depois de ser atropelada por caminhão na manhã desta segunda-feira (28) em cruzamento da Avenida Joaquim Teixeira Alves e Coronel Ponciano, em Dourados, 225 km de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida com vida.

Conforme o Dourados News, a vítima estava em uma Honda ES preta e seguia pela Avenida Joaquim Teixeira. No mesmo sentido, estava o caminhão frigorífico, conduzido por um homem de 28 anos.

Ao acessar a Avenida Coronel Ponciano, o caminhão atingiu a moto e a vítima acabou parando embaixo do veículo. Não há informações sobre os ferimentos que Nair teve, mas no local do acidente, várias marcas de sangue ficaram na rua.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionado e socorreram Nair até o Hospital da Vida em estado grave, mas ela não resistiu e morreu horas depois de dar entrada. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça