Motorista de uma caminhonete F-250 não respeitou a sinalização e se envolveu e um acidente com dois carros que tinham acabado de colidir além de uma moto do Batalhão de da PM.

No início da tarde desta quarta-feira (09), a atendia uma ocorrência de acidente no trânsito quando um novo acidente aconteceu. As informações são de que um motorista em um veículo F250 não respeitou a sinalização, se envolveu em outro acidente, perdeu o controle e colidiu com os veículos envolvidos no primeiro acidente e também com a motocicleta do Batalhão de Trânsito da PM. A caminhonete somente parou quando colidiu no muro de uma escola.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado no DEPAC – TL Delegacia de Pronto Atendimento de , o veículo Ford F250 estava sendo conduzido por M.S.C.D, que trafegava pela rua Coronel João Gonçalves de Oliveira. Ele teria avançado o sinal de parada obrigatória, momento em que o veículo Ford KA, que estava sendo conduzido por C.L.A.A.B, vinha trafegando pela rua Guimarães, e colidiu transversalmente no veículo Ford F250.

A colisão dos dois veículos atingiu a moto Yamaha XT, viatura do Batalhão de Trânsito da Policia Militar e em seguida no Fiat Palio, que estava estacionado corretamente na rua Oscar Guimarães. Este ultimo veículo citado estava envolvido na ocorrência de Trânsito cuja guarnição estava a confeccionar no momento do acidente, publicou o site Rádio Cacula.

Do acidente restou danos aos veículos, e a perícia esteve no local por ter uma veículo oficial envolvido no acidente. Diante dos fatos foram confeccionados todos os procedimentos de trânsito e tomada as providências cabíveis