Em 5h, quatro são presos dirigindo embriagados na Capital e apenas um é liberado
Entre 23h15 de sábado (16) e 3h30 da madrugada deste domingo (17), quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Três delas, de acordo com as informações continuam presas por não terem dinheiro para fiança. A primeira prisão ocorreu por volta das 23h15, do sábado. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Entre 23h15 de sábado (16) e 3h30 da madrugada deste domingo (17), quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Três delas, de acordo com as informações continuam presas por não terem dinheiro para fiança.
A primeira prisão ocorreu por volta das 23h15, do sábado. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima, na rua Euclides da Cunha, próximo à rua Bahia, as informações eram de que um dos motoristas envolvidos estaria alcoolizado.
Apenas um dos condutores aceitou realizar o teste do bafômetro, o outro condutor se recusou e foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Por volta das 23h30, na avenida Mato Grosso, região do bairro Santa Fé, policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de trânsito, neste caso com vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Chevrolet Classic e ao fazer uma manobra de retorno foi atingido na traseira por um veículo Fiat Palio ELX.
O motorista do Palio foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com dores. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do Classic, com resultado de 0,55mg/l de álcool, ele foi então encaminhado para a delegacia para as devidas providências.
Já no início da madrugada do domingo, por volta das 1h30, na rua Euclides da Cunha, o condutor de um veículo GM/Celta não obedeceu a ordem de parada durante a ação da Lei Seca realizada pela PM. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista teria ainda jogado o carro contra os policiais.
O rapaz fugiu. Durante a perseguição, o condutor avançou por vários sinais vermelhos, os policiais conseguiram abordá-lo na avenida Mato Grosso, esquina com a rua Bahia. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da visível alteração, foi dada voz de prisão, o motorista foi algemado e levado para a delegacia. O veículo foi levado para o pátio do Detran-MS.
Por fim, às 3h30 da madrugada de hoje, na rua Manoel Inácio de Souza, esquina com a rua Goiás, na região do Jardim dos Estados, durante rondas uma caminhonete Chevrolet S10, foi abordada. Durante a ação, os policiais notaram o forte cheiro de álcool e dentro do veículo encontraram uma garrafa de cerveja.
OS policiais solicitaram apoio de uma viatura do BPTran para realizar o teste do bafômetro. O condutor aceitou e o valor do teste foi de 1mg/L. Ele foi conduzido para a delegacia e o veículo levado para o pátio do Detran-MS.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os quatros foram presos pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Três deles continuavam presos no início da manhã por não pagarem a fiança. Não foi informado qual teria sido solto.
(*Colaborou Daiany Albuquerque)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.