Uma condutora ficou ferida ao cair com um veículo Fiat Uno no córrego Imbirussu na Avenida Capibaribe no Bairro Silvia Regina em , na noite desta quinta-feira (26). Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para atendimento médico, consciente, orientada e com escoriações.

O local já é velho conhecido devido aos alagamentos que ocorrem em dias de chuva.

De acordo com o presidente do bairro e presidente do Conselho Regional da Região do Imbirussu, David da Silva, a motorista seguia no sentido a Avenida Júlio de Castilho. Ao virar à esquerda, ela acabou caindo com o carro no córrego.

No local, o córrego é raso e a altura do barranco é de aproximadamente 3 metros. Populares que estavam em um posto de que fica em frente, foram quem retiraram a condutora do carro.

Como no local não há sinalização e nem guard rail, David acredita que a motorista se confundiu. “Ela achou que era uma rua. É uma rampa aqui”, diz David lembrando que já solicitou uma proteção no córrego junto à prefeitura. O local onde houve a queda fica ao lado da Rua Macaé, paralelo ao córrego.