Polícia / Trânsito

Motorista cai com carro no córrego Imbirussu no Silvia Regina

Uma condutora ficou ferida ao cair com um veículo Fiat Uno no córrego Imbirussu na Avenida Capibaribe no Bairro Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (26). Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para atendimento médico, consciente, orientada e com escoriações. O local já é velho […]

Diego Alves Publicado em 26/09/2019, às 21h42 - Atualizado em 27/09/2019, às 11h18

Via WhatsApp
Via WhatsApp - Via WhatsApp

Uma condutora ficou ferida ao cair com um veículo Fiat Uno no córrego Imbirussu na Avenida Capibaribe no Bairro Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (26). Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para atendimento médico, consciente, orientada e com escoriações.

O local já é velho conhecido devido aos alagamentos que ocorrem em dias de chuva.

De acordo com o presidente do bairro e presidente do Conselho Regional da Região do Imbirussu, David da Silva, a motorista seguia no sentido a Avenida Júlio de Castilho. Ao virar à esquerda, ela acabou caindo com o carro no córrego.

No local, o córrego é raso e a altura do barranco é de aproximadamente 3 metros. Populares que estavam em um posto de gasolina que fica em frente, foram quem retiraram a condutora do carro.

Como no local não há sinalização e nem guard rail, David acredita que a motorista se confundiu. “Ela achou que era uma rua. É uma rampa aqui”, diz David lembrando que já solicitou uma proteção no córrego junto à prefeitura. O local onde houve a queda fica ao lado da Rua Macaé, paralelo ao córrego.

Jornal Midiamax