Cotidiano

Córrego transborda, impede trânsito e erosão aumenta na Capibaribe

A forte chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (4) causou mais uma vez transtornos a motoristas. Na Avenida Capibaribe, o córrego Imbirussu transbordou e impediu o trânsito de veículos. A erosão que fica às margens do córrego também aumentou de tamanho. Moradores contam que em poucos minutos de chuva o nível do […]

Aliny Mary Dias Publicado em 04/10/2018, às 16h32

Foto: Minamar Junior
Foto: Minamar Junior - Foto: Minamar Junior

A forte chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta quinta-feira (4) causou mais uma vez transtornos a motoristas. Na Avenida Capibaribe, o córrego Imbirussu transbordou e impediu o trânsito de veículos. A erosão que fica às margens do córrego também aumentou de tamanho.

Moradores contam que em poucos minutos de chuva o nível do córrego se elevou rapidamente. Com a avenida cheia de água, restos de árvores e entulho foram levados para a pista.

Carros que estavam no trecho no momento do alagamento tiveram dificuldade de seguir caminho. O entregador Kenedy Barreto dirigia uma van que foi inundada pela água e teve estragos no motor. Até a placa do veículo foi arrastada pela força da enxurrada.

Erosão à beira da pista aumentou de tamanho e deixou tubulação exposta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer os condutores que ficaram presos no local.

Ninguém ficou ferido e fita de sinalização foi usada para alertar motoristas e também delimitar a margem do córrego, já que não existe proteção metálica, o guard rail, no local.

Vizinhos do local relatam que em toda chuva forte a situação se repete. Moradores convivem com medo de tragédia em razão do local ser caminho para crianças que vão para escola.

Jornal Midiamax