Com tornozeleira eletrônica, motorista bêbado tenta atropelar PM e é preso ao bater em poste

Foi preso um motorista de 25 anos, que estava dirigindo bêbado e fazendo ‘cavalinho de pau’ nas ruas da cidade de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado atropelar um Policial Militar, que tentava fazer a abordagem. O crime aconteceu no último domingo (13), mas a prisão do motorista, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso um motorista de 25 anos, que estava dirigindo bêbado e fazendo ‘cavalinho de pau’ nas ruas da cidade de Costa Rica – a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tentado atropelar um Policial Militar, que tentava fazer a abordagem.

O crime aconteceu no último domingo (13), mas a prisão do motorista, que conduzia uma camionete S-10, só foi divulgada nesta segunda-feira (14). Ele estava em alta velocidade, fazendo derrapagens e ‘cavalinho de pau’ pelas ruas, quando os policiais receberam a informação de vários moradores do que estava acontecendo.

Na tentativa de abordagem ao motorista, ele tentou atropelar um dos militares e fugiu sendo perseguido. Durante a perseguição, o rapaz que usava uma tornozeleira eletrônica perdeu o controle e bateu o carro contra um poste, segundo o site MS Todo Dia. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

Conteúdos relacionados