Polícia / Trânsito

Caminhão pipa bate em três carros e interdita pista na avenida Zahran

Um acidente envolvendo um caminhão pipa deixou uma pista da avenida Eduardo Elias Zahran interditada em Campo Grande nesta quarta-feira (24). Três veículos foram atingidos pelo caminhão da concessionária Águas Guariroba, no cruzamento da avenida Zahran com a rua Flávio de Matos. Um Hyundai HB20, um Nissan Versa e um Fiat Palio foram atingidos. Uma […]

Mylena Rocha Publicado em 24/04/2019, às 10h01 - Atualizado às 10h03

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Um acidente envolvendo um caminhão pipa deixou uma pista da avenida Eduardo Elias Zahran interditada em Campo Grande nesta quarta-feira (24). Três veículos foram atingidos pelo caminhão da concessionária Águas Guariroba, no cruzamento da avenida Zahran com a rua Flávio de Matos.

Caminhão pipa bate em três carros e interdita pista na avenida Zahran
Mecânico estava testando freio quando bateu nos carros. (Foto: Marcos Ermínio)

Um Hyundai HB20, um Nissan Versa e um Fiat Palio foram atingidos. Uma jovem de 19 anos, dirigia o HB20 quando foi atingida pelo caminhão. A estudante Laura Lopes conta que ficou assustada e achou que ficaria prensada, tanto que ficou em estado de choque e teve que ser retirada do carro por populares.

Já a autônoma Raquel Oliveira, de 41 anos, dirigia um Nissan Versa e estava com as irmãs. Ela disse que também se assustou, já que só percebeu o caminhão batendo na traseira do carro. A motorista do Palio afirmou que o caminhão estava em alta velocidade e que estava transitando em zigue-zague em meio aos carros. Quem dirigia o caminhão da concessionária era um mecânico que estava testando os freios, conforme apuração da reportagem.

Fora o susto, ninguém se feriu. As motoristas que ficaram em choque foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito está interditado no trecho do acidente, na avenida Zahran.

Jornal Midiamax