Imagens de uma câmera, divulgadas na manhã desta terça-feira (27), mostram o momento do acidente que vitimou o empresário e presidente da Associação Comercial e Empresarial de , Eduardo Gauna.

Eduardo Gauna morreu no início da noite deste sábado (24) após sofrer um grave acidente durante o mesmo dia. Ele chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Gauna colidiu a moto que pilotava frontalmente com outro veículo na Avenida Marechal Floriano. O veículo em questão teria feito uma conversão proibida.

O empresário sofreu diversos ferimentos, inclusive uma fratura exposta no fêmur da perna direita. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã onde passou por tomografia e logo depois entrou para o Centro Cirúrgico. Durante a cirurgia Gaúna sofreu pelos menos duas paradas cardíacas e morreu.

O empresário era um dos grandes entusiastas do comércio de Ponta Porã e vem de uma tradicional família de comerciantes de Ponta Porã. Nas últimas eleições ele disputou uma vaga para a Câmara Federal, mas não foi eleito.