Sargento da PM morre horas após acidente com capotamento em Campo Grande

O sargento da reserva da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, 59, morreu na Santa Casa após sofrer um acidente de trânsito na tarde deste sábado (13), em Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Nova Era próximo a Uniderp. Mesmo aposentado, José Osvaldo da Fonseca estava atualmente no Corpo de Voluntários e prestava serviço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sargento da reserva da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, 59, morreu na Santa Casa após sofrer um acidente de trânsito na tarde deste sábado (13), em Campo Grande.

O acidente aconteceu na Rua Nova Era próximo a Uniderp. Mesmo aposentado, José Osvaldo da Fonseca estava atualmente no Corpo de Voluntários e prestava serviço no MPE (Ministério Público Estadual)

De acordo com a polícia, houve uma colisão entre dois carros de passeio e, com isso, o veículo Chevrolet Corsa em que estava o sargento capotou várias vezes.

Segundo a Santa Casa, o policial deu entrada no hospital às 17h40 e ficou na área vermelha do Pronto Socorro.

Ainda de acordo com o hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que era submetido a uma tomografia. Foi feito todo atendimento de emergência, porém ele morreu por volta das 20h40.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar pela morte. José Osvaldo da Fonseca José Osvaldo da Fonseca trabalhou na segurança do ex-governador Zeca do PT.

Conteúdos relacionados