Motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido ao colidir em uma picape no cruzamento da Avenida Nelly Martins, a Via Parque, com a Alvares de Azevedo, em Campo Grande. A colisão aconteceu porque um dos semáforos estava desligado.

O jovem, que trabalha em empresa de segurança, seguia pela Via Parque e no cruzamento acabou colidindo com uma picape Montana, onde estava o casal. O semáforo da rua Alvares de Azevedo, onde estava a picape, estava aberto, no entanto, o sinal da Via Parque estava desligado.

Com a colisão, o jovem teve várias fraturas na face, fratura exposta na perna e traumatismo craniano. Um médico cardiologista que andava de bicicleta na redondeza foi quem deu os primeiros atendimentos para a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam o motociclista, que foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O casal que estava na picape nada sofreu.

Comerciante da Via Parque, Tiago Oliveira desabafa que a situação é uma “tragédia anunciada”. Segundo ele, o semáforo está desligado há dois meses e apesar de pedidos à prefeitura, nenhum conserto foi realizado.

Equipe da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) também está no local e apura as circunstâncias do acidente.