Motociclista, de 62 anos, morre após colisão com dois veículos em avenida no Tijuca

Vítima estava em alta velocidade, segundo testemunhas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ana Laura Menegat, Midiamax)

Um motociclista, de 62 anos, identificado como Jolras Pereira dos Santos, morreu na noite desta sexta-feira (2) após ser atingido por dois veículos na Avenida Dr. Nasri Siuf, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo apurado no local, o motorista de um Sandero, de cor preta, seguia pela via e parou para aguardar outro veículo fazer uma conversão à esquerda, para adentar na Rua Dantas Barreto.

Nesse momento, o motociclista que seguia em alta velocidade pela avenida acabou atingindo a lateral do Sandero e caiu. O motorista do carro, de 29 anos, contou que não viu a batida, apenas escutou o barulho.

(Ana Laura Menegat, Midiamax)

Logo depois, um Corolla, de cor preta, que seguia no sentido contrário, não conseguiu frear e também colidiu com a vítima, que morreu ainda no local.

Segundo o subtenente Nunes do Corpo de Bombeiros, explicou que não dá para falar em culpados, mas que faltou um pouco de atenção do motociclista em perceber que havia veículos parados à frente.

O motociclista estava com várias sacolas de compras e todos os produtos, legumes e frutas ficaram espalhados pela via.

A motocicleta da vítima ficou destruída e há bastante sangue no asfalto. O capacete da vítima ficou caído próximo da roda do Sandero.

O trecho do acidente está com o trânsito bloqueado para os trabalhos da Perícia.

(Ana Laura Menegat, Midiamax)

Conteúdos relacionados