Motociclista, de 62 anos, morre após colisão com dois veículos em avenida no Tijuca
Vítima estava em alta velocidade, segundo testemunhas
Mirian Machado, Layane Costa –
Um motociclista, de 62 anos, identificado como Jolras Pereira dos Santos, morreu na noite desta sexta-feira (2) após ser atingido por dois veículos na Avenida Dr. Nasri Siuf, no bairro Tijuca, em Campo Grande.
Segundo apurado no local, o motorista de um Sandero, de cor preta, seguia pela via e parou para aguardar outro veículo fazer uma conversão à esquerda, para adentar na Rua Dantas Barreto.
Nesse momento, o motociclista que seguia em alta velocidade pela avenida acabou atingindo a lateral do Sandero e caiu. O motorista do carro, de 29 anos, contou que não viu a batida, apenas escutou o barulho.
Logo depois, um Corolla, de cor preta, que seguia no sentido contrário, não conseguiu frear e também colidiu com a vítima, que morreu ainda no local.
Segundo o subtenente Nunes do Corpo de Bombeiros, explicou que não dá para falar em culpados, mas que faltou um pouco de atenção do motociclista em perceber que havia veículos parados à frente.
O motociclista estava com várias sacolas de compras e todos os produtos, legumes e frutas ficaram espalhados pela via.
A motocicleta da vítima ficou destruída e há bastante sangue no asfalto. O capacete da vítima ficou caído próximo da roda do Sandero.
O trecho do acidente está com o trânsito bloqueado para os trabalhos da Perícia.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.