Motorista morre após bater automóvel na traseira de caminhão na MS-141

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Acidente envolvendo carro e carreta resultou na morte de Agnaldo Aparecido da Silva, de 51 anos, na tarde deste sábado (3), na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí. O condutor do automóvel não teria conseguido frear e colidiu na traseira do caminhão.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ambos veículos trafegavam no sentido Naviraí em direção a Ivinhema. Por volta das das 12h45, no momento em que se preparava para passar por um quebra-molas, o condutor da carreta disse que sentiu a batida na traseira do veículo.

Quando desceu do caminhão, o homem percebeu que um Chevrolet Classic havia colidido na traseira e que Agnaldo aparentava estar em estado grave. O passageiro, de 50 anos, já havia saído do automóvel e sentado no acostamento. Desorientado, ele não soube explicar o que teria motivado a colisão.

Agnaldo teve diversos ferimentos e traumatismo craniano grave. Ele chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça