Motociclista foge após atropelar e deixar com fratura exposta idoso de 70 anos na Assaf Trad

Um idoso de 70 anos foi socorrido após ser atropelado por motociclista na manhã deste sábado (7) na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro. Ao Jornal Midiamax, uma moradora, de 88 anos, disse que viu o momento em que a vítima foi atropelada, pois estava no ponto de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 70 anos foi socorrido após ser atropelado por motociclista na manhã deste sábado (7) na Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro.

Ao Jornal Midiamax, uma moradora, de 88 anos, disse que viu o momento em que a vítima foi atropelada, pois estava no ponto de ônibus. Conforme ela, o idoso tentava atravessar a via, que não tem sinalização e nem faixa de pedestre.

Um carro chegou a frear para que ele pudesse passar, mas o motociclista não conseguiu parar a tempo. A testemunha ainda disse que o idoso chegou a ser arremessado próximo a uma lixeira, a alguns metros do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que estava com uma fratura exposta no pé e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa.

Populares afirmaram que buscariam, em imagens de segurança, a placa da moto do suspeito para que ele fosse identificado.

A reportagem fotográfica do Midiamax flagrou momento em que pedestres tentavam atravessar a avenida, que não tem sinalização e nem faixa de pedestre. Confira as imagens:

Conteúdos relacionados