Condutor que abandonou veículo após colisão poderá responder por omissão de socorro

Em consulta a placa do veículo, a PRF informou ainda que não havia irregularidades

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em consulta a placa do veículo, a PRF informou ainda que não havia irregularidades

O condutor do veículo Volkswagen Gol envolvido em um acidente de trânsito na BR-262, saída para Três Lagoas, no final da tarde dessa quinta-feira (1), poderá responder pelo crime de omissão de socorro. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima do outro veículo, uma Mitsubishi TR-4, conduzida por uma idosa de 68 anos que ficou presa nas ferragens.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo Gol já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Como ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, e não procurou nenhuma unidade da PRF para informar o acidente, ele deverá responder pelo crime de omissão de socorro. Em consulta a placa do veículo, a PRF informou ainda que não havia irregularidades.

Testemunhas contaram que os ocupantes do veículo abandonado saíram do carro normalmente após o acidente. Eles não tinham ferimentos aparentes e desapareceram do local antes da chegada da Polícia.

Acidente

A idosa que conduzia a Mitsubishi, em direção a Ribas do Rio Pardo, teria tentado uma ultrapassagem em um caminhão quando colidiu com o veículo Gol, que seguia no sentido contrário. A idosa teria acertado a lateral do Gol e rodado na pista.

O carro só parou em meio a um matagal, depois de capotar e colidir contra uma árvore. A motorista ficou presa no carro e populares que passavam pelo local tentaram retirá-la arrancando a porta do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da idosa, que foi levada com possível fraturas nos braços para a Santa Casa da Capital.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça