Caminhonete invade pista e mata casal em motocicleta na BR-267

Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos,  e Wallison Adriel da Silva, de 27 anos, morreram em acidente de trânsito, na noite deste sábado (20), no km 322 da BR-267. O casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete que invadiu a pista contrária, entre Rio Brilhante e Maracaju, na entrada da Fazenda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos,  e Wallison Adriel da Silva, de 27 anos, morreram em acidente de trânsito, na noite deste sábado (20), no km 322 da BR-267. O casal seguia em uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete que invadiu a pista contrária, entre Rio Brilhante e Maracaju, na entrada da Fazenda Caçadinha.

De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o casal trafegava em uma moto Honda CG quando bateu de frente com uma caminhonete S-10 que invadiu a pista contrária. Com o impacto da batida, Josiane e Wallison morreram na hora e o condutor do automóvel fugiu do local.

A perícia encontrou a caminhonete abandonada e com marcas de sangue cerca de 50 metros do local onde aconteceu o acidente.

Conforme familiares, o casal estava indo para Sidrolândia dormir na casa de uma tia e Wallison faria o exame psicotécnico do concurso da Polícia Militar, neste domingo (21), em Campo Grande.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão transladados para Ivinhema. Os dois eram casados.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça