Suspeita de embriaguez, motorista capota carro em ciclovia

O condutor teria trafegado mais de 500 metros  
| 29/04/2017
- 02:12
Suspeita de embriaguez, motorista capota carro em ciclovia

O condutor teria trafegado mais de 500 metros  

Aparentemente embriagado, um homem de 30 anos, capotou o carro que dirigia depois de andar por mais de 500 metros na ciclovia da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. Durante o trajeto, o suspeito quase atropelou pedestres que usavam a pista de ciclistas para caminhar.

De acordo com populares, o motorista do Fiat Uno entrou na ciclovia na altura do Bairro Portal Caiobá. Ele então trafegou pela via, que fica um nível abaixo da avenida, por mais de 500 metros, até bater em um barranco e capotar o veículo.

A cena foi vista com estranheza e surpresa por quem passava pelo local. O jardineiro José Amorim da Silva contou para a equipe do Jornal Midiamax que o suspeito aparentava estar embriagado e que quase atropelou seis pessoas que caminhavam pela pista destinada aos ciclistas.

Depois do , o motorista ficou retido dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo e o levou para a Santa Casa. Segundo os militares, o homem deve passar por exame de alcoolemia para comprovar que ele estava dirigindo embriagado.

Veja também

Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias