Polícia suspeita que motorista participava de racha

O motorista de uma Ferrari atingiu um carro e bateu contra um poste na madrugada desta segunda-feira (8) após perder controle do carro em uma curva na avenida 23 de maio, na zona sul de São Paulo.

Ele fugiu do local do acidente. O caso ocorreu por volta da meia-noite, na pista sentido centro, próximo ao viaduto Pedroso. O poste atingiu um Honda Fiat preto ao cair. 

O advogado que dirigia o veículo Honda saiu ileso e registrou boletim de ocorrência. Já o motorista da Ferrari foi socorrido por amigos que estavam em outro carro de luxo, da marca Porsche, segundo testemunhas.

A polícia suspeita de que o acidente foi causado por uma disputa de racha. As autoridades usarão câmeras de monitoramento de trânsito do local para saber como tudo aconteceu.

A Ferrari foi encontrada com o airbag acionado e manchas de sangue. A polícia procura pelo motorista que fugiu e pelos ocupantes do carro que prestaram socorro. 

A Ferrari está registrada em nome de uma empresa e não tem queixa de roubo. As informações são da agência de notícias FolhaPress.

(com supervisão de Evelin Cáceres)