Em quase quatro meses, 237 cruzamentos da Capital foram sinalizados

Semáforos também foram instalados em três pontos 
| 21/04/2017
- 16:53
Em quase quatro meses, 237 cruzamentos da Capital foram sinalizados

Semáforos também foram instalados em três pontos 

Balanço divulgado neste sábado pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) revela que desde o início do ano até agora, foram feitas sinalizações em 237 cruzamentos de Campo Grande.

De acordo com o diretor-presidente da agência, Janine de Lima, a prioridade das ações da Agetran foi executar sinalização em vários pontos da cidade.

Além de instalar placas ou fazer a pintura do asfalto, houve também instalação de asfalto em três cruzamentos da Avenida Guaicurus com as ruas Divisão, Escaramuça e Rivaldi Alberti.

Nesses quase quatro meses também houve implantação de cinco travessias elevadas e de 48 quebra-molas. O início da obra que vai reordenar o trânsito na rotatória das avenidas Mato Grosso com Via Parque também foi considerado pela Agetran como uma das ações de destaque dos primeiros meses deste ano. 

Para os próximos meses está prevista sinalização da área central da cidade e em avenidas como Duque de Caxias, Euler de Azevedo, Ministro João Arinos e Nelly Martins, incluindo novos semáfotos em 15 cruzamentos e readequação do trânsito das avenidas Gury Marques com Interlagos. 

Veja também

Motorista grávida conduzia Uno e não teve ferimentos

Últimas notícias