Condutor que não teria visto sinalização capota o carro e mulheres ficam feridas

Duas mulheres ficaram feridas 
| 29/04/2017
- 17:49
Condutor que não teria visto sinalização capota o carro e mulheres ficam feridas

Duas mulheres ficaram feridas 

Um assustou moradores e comerciantes na manhã deste sábado (29) no cruzamento das ruas Dom Aquino e Joaquim Nabuco, em frente à antiga Rodoviária de Campo Grande. O acidente aconteceu depois que o motorista de um Volkswagen Gol não teria respeitado, segundo testemunhas, a preferencial e atingiu um HB20.

Quem passava pelo local afirmou que o HB20, conduzido por uma jovem de 26 anos, transitava pela Dom Aquino, enquanto o Gol seguia pela Joaquim Nabuco. No cruzamento, o motorista do segundo veículo teria desrespeitado a preferencial.

Com o impacto, o HB20 capotou. No carro estavam a motorista e uma passageira, que não teve a identidade revelada. A motorista ficou retida dentro do veículo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu TCE (traumatismo cranioencefálico) leve e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

A passageira do carro sofreu escoriação e também foi socorrida ao hospital com dores no corpo. O motorista do Gol não sofreu ferimentos.

Moradores e comerciantes classificaram o cruzamento como problemático. Segundo testemunhas, antigamente havia um semáforo no local, mas depois que a rodoviária foi desativada a sinalização foi retirada.

Outro ponto destacado pelos moradores e a marcação das ruas preferenciais na região. Um cruzamento antes, na Barão do Rio Branco com a Joaquim Nabuco, a preferencial é da segunda via, mas no local do acidente a principal via é a Dom Aquino, o que conforme populares, pode confundir os motoristas.

As duas ruas ficaram interditadas após o acidente e equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estão no local.

Condutor que não teria visto sinalização capota o carro e mulheres ficam feridas

Veja também

Este é o segundo motorista que abandona veículo após colisão neste sábado

Últimas notícias