Vítimas estavam retornavam de reunião na Capital

A colisão entre um Siena e um C4 Pallas, na tarde desta quarta-feira (26), na , a 7 km de Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de -, matou dois servidores da cidade de Água Clara, a 193 km da Capital. O prefeito do município, Edvaldo Alves de Queiroz, já está na cidade de Ribas para prestar assistência às vítimas e familiares.

Conforme a assessoria de imprensa de Água Clara, estavam no Siena a assistente social Greice de Andrade Vida e o motorista Jarbas Celestino, que morreram no local, e Diego Aparecido Ribas da Silva, que a princípio foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Ribas do Rio Pardo, e em seguida transferido em vaga zero para um Hospital de Campo Grande.

Os  três  estavam na Capital participando de uma reunião, conforme informou a Secretária de Assistência Social, Valéria Travain. “Estamos transtornados com essa triste notícia, em luto”, declarou.

Segundo informações de testemunhas presentes no local o acidente pode ter sido provocado por aquaplanagem, devido à chuva que atingia a região.

O C4 Pallas que colidiu de frente também é de Água Clara, o motorista identificado apenas como Wilian, é comerciante no município. Ele também recebeu os primeiros atendimento em um Hospital de Ribas do Rio Pardo, e foi transferido na sequência sob vaga zero à Capital.

O acidente foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, já está na cidade de Ribas do Rio Pardo para prestar assistência às vítimas e familiares.  “É com imensa tristeza que recebemos essa notícia, estamos aqui para dar toda assistência nesse momento de dor”, declarou o prefeito Tupete.