Colisão na BR-262 matou servidores e aquaplanagem pode ser causa
Vítimas estavam retornavam de reunião na Capital
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítimas estavam retornavam de reunião na Capital
A colisão entre um Siena e um C4 Pallas, na tarde desta quarta-feira (26), na BR-262, a 7 km de Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de Campo Grande -, matou dois servidores da cidade de Água Clara, a 193 km da Capital. O prefeito do município, Edvaldo Alves de Queiroz, já está na cidade de Ribas para prestar assistência às vítimas e familiares.
Conforme a assessoria de imprensa de Água Clara, estavam no Siena a assistente social Greice de Andrade Vida e o motorista Jarbas Celestino, que morreram no local, e Diego Aparecido Ribas da Silva, que a princípio foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Ribas do Rio Pardo, e em seguida transferido em vaga zero para um Hospital de Campo Grande.
Os três estavam na Capital participando de uma reunião, conforme informou a Secretária de Assistência Social, Valéria Travain. “Estamos transtornados com essa triste notícia, em luto”, declarou.
Segundo informações de testemunhas presentes no local o acidente pode ter sido provocado por aquaplanagem, devido à chuva que atingia a região.
O C4 Pallas que colidiu de frente também é de Água Clara, o motorista identificado apenas como Wilian, é comerciante no município. Ele também recebeu os primeiros atendimento em um Hospital de Ribas do Rio Pardo, e foi transferido na sequência sob vaga zero à Capital.
O acidente foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
O prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, já está na cidade de Ribas do Rio Pardo para prestar assistência às vítimas e familiares. “É com imensa tristeza que recebemos essa notícia, estamos aqui para dar toda assistência nesse momento de dor”, declarou o prefeito Tupete.
Notícias mais lidas agora
- Médica conta em julgamento que mãe não olhou para Sophia ao saber da morte e questiona reação
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Andressa Urach assume namoro e tatua nome do parceiro: “Me apaixonei”
Após assumir namoro com Cassiano França, Andressa Urach resolveu eternizar o primeiro dia de relacionamento com uma tatuagem de seu nome
Especialistas criticam centralização de ações na PEC da Segurança
Proposta foi discutida por governadores, parlamentares e governo federal nesta quarta
Espírito natalino: Campanha ‘Ceia Solidária’ arrecada doações para famílias do Jardim Noroeste
Iniciativa visa arrecadar doações de frango congelado e panetone para a ceia de famílias assistidas pelo Núcleo Assistencial Ramatis
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.