Ciclista morre atropelado por caminhão da CCR Vias na BR-163 em Campo Grande
Ele também foi colhido por um veículo Corsa após o primeiro impacto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele também foi colhido por um veículo Corsa após o primeiro impacto
Um ciclista, que ainda não foi identificado, morreu ao se envolver em um acidente no macroanel da BR-163, próximo ao viaduto do residencial Dhama, na noite desta sexta-feira (28) em Campo Grande. Ele foi atropelado por um caminhão de manutenção da CCR Vias. Conforme testemunhas, ele e outro ciclista ziguezagueavam pela pista.
Segundo que presenciou o acidente, tanto o ciclista como o caminhão trafegavam no sentido Cuiabá-Dourados, quando o ciclista teria entrado na frente do caminhão. O impacto foi próximo à porta do motorista, e chegou inclusive a arrancar o retrovisor. Após o acidente, o veículo da CCR Vias parou a alguns metros após o ponto da colisão. Testemunhas acreditam que o ciclista morreu com o impacto contra o caminhão.
Com o impacto, ele foi jogado em direção à pista contrária, vindo a ser atropelado novamente, desta vez por um GM Corsa que trafegava em sentido contrário. O veículo era conduzido por Fabiano Aparecido da Silva, de 31 anos, que vinha de Londrina para visitar a mãe que mora em Campo Grande. “Foi muito rápido, só vi a hora que o corpo caiu na frente do meu carro”, explica.
Um Fiat Uno, conduzido pelo pintor João Joresnilton Diniz, de 54 anos, veio ainda a colidir na traseira do Corsa. Segundo ele, não houve como evitar a colisão. “Eu tentei tirar para o lado, para não bater, mas foi muito rápido e não consegui”, conta. A reportagem procurou, mas teve a informação de que não havia nenhum responsável pela concessionária para falar sobre o ocorrido.
O ciclista que acompanhava a vítima deixou o local. O trânsito estava parcialmente interditado no sentido Cuiabá-Dourados. O trânsito de veículos pesados e carros de passeio era intenso no momento do acidente e veículos que seguiam no sentido Cuiabá-Dourados faziam desvio pelas margens da pista. Foram mobilizadas equipes da CCRVias, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil irá fazer a perícia.(Matéria atualizada para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
- Inspeção identifica racionamento de água, falta de ventilação e superlotação em presídio
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo encontrado em avançado estado de decomposição em mata era de homem desaparecido em julho
Mulher que colhia raízes na região encontrou corpo
VÍDEO: Motorista perde controle bate em poste e morre a caminho de hospital em MS
Foi tentada reanimação dentro da unidade de resgate, mas motorista não resistiu
Ricardo Rocha não é filho biológico de Gugu Liberato, revela teste de DNA
Ricardo Rocha lutava pela comprovação da paternidade de Gugu Liberato desde 2023; agora, exames apontam que ele não é filho do comunicador
Homem exige dinheiro e lanche em Ponta Porã, ameaça PM com canivete e acaba preso
Acusado foi levado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.