A perícia está no local 

Um acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma motocicleta no cruzamento entre as ruas Indaiatuba e Prainha, no Indubrasil, matou um mulher na tarde desta terça-feira (21), em . Com o acidente, a vítima foi parar embaixo da roda do veículo e sofreu esmagamento de tórax.

O Corpo Bombeiros foi acionado e segundo informações preliminares com o impacto a vítima foi parar embaixo da carreta, junto com a motocicleta. Seu corpo ficou preso às ferragens da moto e ela morreu na hora.

Testemunhas relataram que a motociclista vinha pela Rua Indaiatuba, em sentido ao centro da Capital, quando ao tentar entrar na Rua Prainha foi fechada pela carreta. Com isso, a mulher foi parar embaixo do veículo e acabou esmagada por uma das rodas da bitrem.

Populares afirmaram que a vítima mora no bairro e se chama Aline. As informações ainda não foram confirmadas pela polícia. A perícia, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil estão no local. Vários moradores da região acompanham o trabalho das equipes no local.