Pedestre morre atropelado por Mercedes ao atravessar rodovia

O condutor ainda tentou socorrer a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor ainda tentou socorrer a vítima

Wilson Echeverria Ferreira , 46 anos, morreu atropelado por uma Mercedes na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22 horas, na BR-060, próximo do Posto tuiuiú, em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. O carro de luxo era conduzido por um jovem de 24 anos.

A vítima bebia com amigos e quando resolveu ir embora a pé. Ao atravessar a pista foi atropelado por uma Mercedes A160, preta, placas DRM-3365, de Maracaju (MS). O condutor ainda parou, tentou socorrer a vítima, mas em seguida fez a volta e comunicou às pessoas que estavam com ele antes do acidente.

Ele foi até a cidade e avisou a Polícia Militar para ajudar a vítima do atropelamento. A passageira que estava com o condutor recebeu atendimento médico porque estava com um sangramento no rosto devido aos estilhaços do para-brisa do carro.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil de Jardim e a Perícia também foram acionadas para atender a ocorrência e liberar o corpo. O condutor e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça