Pai e filha ficam gravemente feridos em acidente com táxi na Afonso Pena

Teriam passado no sinal vermelho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teriam passado no sinal vermelho

Por volta das 16h30 deste domingo (27), pai e filha sofreram acidente grave na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Alexandre Faráh, na região central de Campo Grande. Eles seguiam pela avenida quando foram atingidos por um táxi.

De acordo com o taxista Carlos Jordão, de 55 anos, ele conduzia o Siena pela Rua Alexandre Faráh, sentido sul/norte. Ele disse ao Jornal Midiamax que passou no sinal verde, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda CB vermelha, placa de Rio Brilhante (MS), que subia a Afonso Pena em direção ao Centro.

“Não tive tempo de frear”, disse o taxista. Com a batida, os ocupantes da moto sofreram ferimentos graves. Pai e filha, Félix de Deus, de 55 anos, e Mirela de Deus, de 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Após a batida, o motociclista chegou a ficar inconsciente.

Segundo a oficial karla, do Corpo de Bombeiros, além de escoriações, os dois sofreram possíveis fraturas nas pernas e foram levados para a Santa Casa. Polícia Militar também esteve no local e testemunhas que pudessem confirmar se o motociclista teria atravessado o sinal vermelho não foram encontradas.

O taxista não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento. Ele contou ao Midiamax que está na profissão há 16 anos e nunca tinha sofrido um acidente. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça