Motorista esquece de puxar freio de mão ao estacionar e carro invade oficina mecânica

Ninguém ficou ferido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ninguém ficou ferido

Na manhã deste sábado (9), por volta das 9h30, um veículo de passeio colidiu na porta de uma oficina mecânica, localizada no centro de Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Pimenta Bueno com a Avenida Bandeirantes, no Amambaí, após o motorista estacionar o carro e esquecer de puxar o freio de mão.

Segundo José Airton Ribeiro Evangelista, assistente social, de 57 anos, ele havia estacionado o Gol branco, placas de Ladário (MS) na Rua Pimenta Bueno, para ir ao banco. Ele foi até o estabelecimento e, ao sair, não viu o carro. O motorista então percebeu que o veículo havia descido a rua e colidido na oficina mecânica, localizada na esquina.

De acordo com José, ele teria esquecido de puxar o freio de mão e, por conta da rua ser íngreme, o veículo acabou descendo. Com o impacto do carro no portão da oficina, a frente do Gol ficou bastante danificada e o pneu dianteiro direito furou. A porta do estabelecimento também ficou destruída. O proprietário da oficina, Denislei Bavaresco, disse que estava em casa e um vizinho da oficina o alertou sobre o acidente.

Ainda segundo Denislei, o local já foi alvo de carros outras vezes. Ele contou para o Jornal Midiamax que há aproximadamente 50 anos, funcionava um supermercado no local. Na época, um caminhão invadiu a loja. Ele tem a oficina há 18 anos e lembra que já teve problemas com uma Belina que desceu a rua e invadiu o estabelecimento, além de um ônibus, que seguia pela Avenida Bandeirantes quando subiu na calçada.

Equipes de socorro e da polícia não foram acionadas. Segundo o mecânico, o dono do carro pode ter que desembolsar de R$ 600 a R$ 1 mil para consertar o veículo.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça